Buscar

31 maio 2018

Arraiá do Maciço reunirá bandas e artistas em Baturité


Em Clima de São João e Copa do Mundo a Região do Maciço de Baturité, receberá mais um mega evento. O Arraiá do Maciço começa a ser desenhado, várias bandas vão se apresentar na cidade de Baturité, no próximo dia 16 de junho.
A 2S Produções e Eventos, através do empresário Stênio Muniz, anunciou nos últimos dias as atrações que farão parte desse mega evento no Maciço. São atrações confirmadas. A cantora sertaneja Gabi Lima, a cantora Mara Pavanelly e a Banda Forró Balancear.
O evento, intitulado por “Arraiá do Maciço”, terá a primeira edição na cidade de Baturité, na AABB.
A abertura da venda de ingressos teve ontem, do de maio, em diversos pontos na Região Maciço. A festa leva a assinatura da 2S Produções. O evento ocorre no dia 16 de junho.
O Aracoiaba News estará presente no evento e trará com exclusividade todos os bastidores deste mega evento.

Serviço:

Arraiá do Maciço 2018
Data: 016 de junho
Local: AABB de Baturité
Venda de Ingressos: 30 de maio
Valores: a partir de R$ 20,00
Informações: (85) 9 9780 1078 - (21) 9 8526 5501

Projeto “Cidadania Como Arte e Cultura”, da Santa Casa De Baturité, Recebe Visita de Audic Mota


O Projeto Cidadania como Arte e Cultura da Santa Casa de Baturité recebeu o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, na noite desta terça-feira, 29.
O parlamentar foi conhecer a iniciativa, das Irmãs de Caridade do município, que trabalham com formação musical de crianças e adolescentes e é coordenada pelo professor e músico, Edmilson Rodrigues da Silva.
O projeto leva aos jovens o aprendizado em violão, flauta, teclado e coral. A sua missão é acolher e servir à juventude, a partir de uma visão ética e envagelizadora, com transparência, compromisso e responsabilidade.
As aulas de formação musical do Projeto Cidadania acontecem na Rua São José, 1350, próximo à Santa Casa, e as apresentações de suas orquestras são levadas aos vários eventos públicos promovidos no município.