Buscar

29 março 2018

Padre canta e dança música de vaqueiro durante missa: “Vai pro inferno com o seu amor”

Padre - Mano Walter
O padre Ribamar da Paróquia São Jorge e Santo Expedito, em Taguatinga, em Brasília, chamou a atenção da internet ao cantar e dançar durante uma missa a música “Não Deixo Não”, de Mano Walter. O sacerdote é natural de São Pedro dos Cacetes, Grajaú, no Maranhão.
O vídeo viralizou no Instagram e foi compartilhado pelo próprio Mano Walter com a seguinte legenda: “Quando Deus abençoa, é assim”. De acordo com a fiel Flavia Roberta, a celebração do padre dá ênfase na alegria de viver, e no amor ao próximo.
“Nesse momento em que usou o trecho da música do Mano Walter, ele falava sobre identidade. Que apesar de tudo, não perdêssemos a nossa identidade”, ressalta Flavia ao “Vai, Forrozão!“.

Fonte: O POVO

Avine Vinny lança clipe da música “Pela Primeira Vez”, com participação de Gabriel Elias

Avine Vinny e Gabriel Elias
Avine Vinny lançou na última semana o clipe da música “Pela Primeira Vez”, com participação do cantor Gabriel Elias. A parceria entre os dois partiu de uma admiração mútua dos artistas, que encontraram na composição a junção dos seus estilos.
O cantor cearense se destaca cada vez mais no cenário musical com milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube.
O trabalho foi gravado no paradisíaco hotel Vale das Nuvens, em Guaramiranga, região serrana do Maçiço do Baturité, no Ceará. Com um clima romântico, o clipe conta a história de um amor verdadeiro e sincero.
“Esse clipe foi um presente para mim. Estive ao lado da equipe de produção pensando todos os detalhes, desde a parte técnica até o figurino”, conta Avine Vinny. Para Gabriel Elias, a música o “tocou verdadeiramente”.

Fonte: O POVO

Xand vai gravar clipe com Wesley Safadão: ‘Eu e a torcida do Brasil’

Em entrevista ao Puxa o Fole nesta terça-feira (27), Xand Avião revelou que vai gravar música e clipe novos com o cantor Wesley Safadão. O nome do single é “Eu e a torcida do Brasil”.
Questionado se o lançamento é para a Copa do Mundo da Rússia, Xand não confirmou. “Talvez, vamos ver”, diz. O ultimo feat dos forrozeiros em clipe foi no ano de 2014, exatamente o ano do último Mundial. Na ocasião, os artistas fizeram dueto em “Vou Pagar Pra Ver”.
A entrevista completa você confere neste sábado (31), na Coluna Puxa o Fole da edição impressa do Diário do Nordeste.
Fonte: DN