Buscar

20 março 2018

Maciço Folia reunirá várias bandas e artistas em Aracoiaba

O maior evento na Região do Maciço de Baturité, o Maciço Folia, começa a ser desenhado, várias bandas vão se apresentar em uma grande micareta no Ara Parque, no próximo dia 06 de maio, em Aracoiaba. A 2S Produções e Eventos, através do empresário Stênio Muniz, anunciou no último sábado em Baturité algumas atrações que farão parte desse mega evento no Maciço. São atrações confirmadas. A Banda Chicabana, o cantor Aveni Vinny e o cantor Marcinho, nós próximos dias a empresa divulgará as demais atrações.
A festa, intitulada por “Maciço Folia”, terá a primeira edição na cidade de Aracoiaba, no Ara Parque. “O maior trio elétrico do Brasil, estará levando ao folião algo nunca visto no Ceará.”, explica o empresário Stênio Bezerra.
A abertura da venda de ingressos tem início no dia 24 de março, em diversos pontos na Região Maciço. A festa leva a assinatura da 2S Produções e Eventos e J6R6 Entretenimento. O evento ocorre no dia 6 de maio.
O Aracoiaba News estará presente no evento e trará com exclusividade todos os bastidores deste mega evento.

Serviço:

Maciço Folia 2018
Data: 06 de maio
Local: Ara Parque/Aracoiaba
Venda de Ingressos: 24 de março
Valores: a partir de R$ 35,00
Informações: (85) 9 9780 1078 - (21) 9 8526 5501

Zezé Di Camargo critica comoção nacional por morte da vereadora Marielle Franco

Zezé Di Camargo - VereadoraO cantor Zezé Di Camargo resolveu se manifestar sobre a morte da vereadora carioca Marielle Franco (Psol), de 38 anos, assassinada a tiros na última quarta-feira, 14, no Rio de Janeiro.  O sertanejo criticou a mobilização nacional em relação ao crime. No Instagram, ele publicou uma foto e um texto sobre a médica Gisele Palhares Gouvêa, morta com dois tiros na cabeça, em junho de 2016, no Rio de Janeiro.
“Vamos refletir?!!! Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião (opinião). Aos que concordam comigo, obrigado!! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor!! Transformar uma barbárie em politicagem, não!!! Obs: esse crime aconteceu em 2016. O texto foi postado um dia depois do acontecido. O texto foi postado um dia depois do acontecido. Por isso o ‘ontem'”, escreveu Zezé na legenda.


Fonte: O POVO

Em Fortaleza, Wesley Safadão e Anitta gravam clipe da música inédita “Romance Com Safadeza”

Anitta e Wesley SafadãoWesley Safadão e Anitta se encontraram em Fortaleza, nesta segunda-feira, 19, para gravar o clipe da faixa inédita “Romance Com Safadeza”. Com direção de vídeo do cineasta Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas, o novo trabalho promete vir repleto de muito swing, cores e alto astral.
Além de contar com Anitta e Wesley, a produção traz participações dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. A produção será lançada na primeira quinzena de abril próximo, quando a nova faixa chega às plataformas digitais pela Som Livre. O “Vai, Forrozão!” antecipou de forma exclusiva a informação.

Fonte: O POVO

Após ser parado em blitz, Wesley Safadão se diverte com abordagem dos policiais

Wesley Safadão - BlitzWesley Safadão foi parado em uma blitz policial em Palmas, Tocantins, na madrugada desse domingo, 18, após se apresentar no evento intitulado Arena Safadão.
O carro em que estava o cantor foi parado. Safadão relatou a abordagem dos policiais no Instagram. “Porque essas coisas acontecem com a gente? Gente, acabamos o show aqui em Palmas e fomos parados em uma blitz, aí o cara pediu o documento e perguntou se tinha tomado bebida alcoólica e a gente disse que não, fez o teste do bafômetro, aí tudo certo. Aí ficou demorando para entregar a habilitação do cara”, explica ele.
O marido de Thyane Dantas se divertiu com o maquiador e cabeleireiro Odete, que ficou com medo quando os policiais pediram para que todos saíssem do carro. “Nesse meio termo veio quatro policiais, encostaram no carro e disseram: ‘Bora desce do carro, desce do carro’”.

Confira vídeo:
Fonte: O POVO

Aracoiaba cria Câmara Setorial para incrementar indústrias de produção de jeans

O município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, pretende incrementar a economia local com a produção de confecções. A iniciativa para o fortalecimento desse setor de produção partiu do prefeito Antonio Cláudio Pinheiro. Nesta semana ele assinou um Decreto criando na região a primeira Câmara Setorial de Confecção de Jeans. O ato oficial ocorreu na quarta-feira (14), no gabinete do gestor municipal.
Segundo Antonio Cláudio, com a criação da Câmara Setorial será possível regularizar, organizar e fortalecer o desenvolvimento do setor de confecções de jeans no Município e gerar mais emprego e renda para a economia local. O Decreto ainda cita, a necessidade de desenvolver atividades que busquem a profissionalização, crescimento e a representatividade como: capacitações, palestras, missões empresariais, visitas técnicas dentre outras ações.
A Câmara Setorial ficará vinculada a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedest) do Município, e terá a responsabilidade de oferecer total apoio logístico aos empreendedores para que obtenha grandes êxitos na condução dos trabalhos planejados. A medida também viabilizará maior competitividade da produção local com outros polos têxteis, acrescentou o prefeito.

Fonte: DN

Festival reúne bandas Magníficos, Brucelose e Limão com Mel no Eusébio; confira programação completa

Seis grupos de forró que ilustram o chamado “Forró das antigas” vão se apresentar em um grande festival de música no Clube do Vaqueiro, no Eusébio. Participam as bandas Brucelose, Limão com Mel, Líbanos, Mastruz com Leite, Magníficos e Forró Real. A festa leva a assinatura da Social Music e Som Zoom Eventos. O evento ocorre no dia 5 de maio.
Anualmente, o evento “Forró das Antigas” concentra públicos distintos. O Puxa o Fole cobriu as duas últimas edições realizadas no Eusébio. No local das apresentações, um misto de diferentes gerações. Parte do público busca ouvir e dançar o que é tocado pelas bandas. Outra parcela vai pelo encontro dos amigos.
Nosso desejo é que as músicas se perpetuem e que a festa ganhe mais de uma edição por ano. Em meio ao sertanejo e ao cenário eletrônico, as apresentações de bandas históricas do forró se mostram como um “fôlego” na mistura de gêneros.

Fonte: DN

Simone surpreende público com participação no Siriguella 25 anos

Quem curtiu os 25 anos do bloco Siriguella no Marina Park Hotel, na noite de domingo (18), foi surpreendido com a participação da cantora Simone. Com residência em Fortaleza, ela curtiu o evento ao lado do marido Kaka Diniz. Pela manhã, ela participou ao vivo do programa The Voice Kids. 
No palco do evento, Anitta e Simone fizeram um dueto da canção “Loka”. “Essa aí é firmeza demais, além de bonita pra P#$@*. Simone, arrasamos ontem em Fortaleza. Obrigada todo mundo”, disse Anitta.
O forró, o eletrônico e o sertanejo se fizeram presente no aniversário. O dono da festa, Bell Marques, recebeu ainda Anitta, Alok, Wallas Arraes, Jefferson Moraes e Luan Santana. 

Fonte: DN

Cearense Jonas Esticado é escolhido pelo Deezer em novo projeto

Natural de Juazeiro do Norte, o cantor Jonas Esticado é o mais novo selecionado do projeto Deezer Next. A Deezer, streaming de música global, apresentou nesta segunda-feira (19), os artistas selecionados para a edição deste ano do programa. A iniciativa, que tem como objetivo identificar e dar suporte a novos talentos musicais, inicia uma nova fase com novos cantores e cantoras de todo o mundo. No Brasil, foram selecionados Jonas Esticado, George Henrique & Rodrigo, Diego & Victor Hugo e Cynthia Luz.
A Deezer oferece 12 meses de suporte aos artistas selecionados por meio de trabalho colaborativo, como desenvolvimento de perfil e uma combinação de playlists e campanhas de marketing criativas. Isso envolve conteúdo especial, como EPs ao vivo, entrevistas, ações de marketing, promoção de eventos com fãs e ampliação do conteúdo em mídias sociais.
Em abril do ano passado, o Puxa o Fole foi convidado pelo cantor para uma festa em Juazeiro do Norte. O jovem falou da ascensão na música e da história no forró.

Conheça a história de Jonas Esticado:
Fonte: DN