Buscar

26 abril 2018

Novo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas é um menino

Ao lado de amigos e de familiares, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas revelou o sexo do mais novo integrante da família na noite desta quarta-feira (25), em Fortaleza. O cearense vai ser pai de mais um menino. O Puxa o Fole descobriu o chá revelação na última segunda-feira (23), em entrevista com o cantor no lançamento da marca de roupas cearenses Haquette. Horas antes de iniciar o evento, Thyane brincou com os irmãos do novo bebê, Ísis de 3 anos e Yhudi de 7 anos, sobre o sexo do novo membro da família.
“Eu acho que é uma menina, mas eu quero um menino”, declarou o filho mais velho de Safadão. Já a pequena Ysis disse que queria dois bebês. Thyane também questionou aos funcionários da casa que apostaram em menina. Quem também esteve presente no evento foi o cantor Nathan Loketa, primo de Wesley. Várias brincadeiras foram realizadas até a revelação do sexo do novo herdeiro. Foram elaboradas competições de quem bebia uma mamadeira e terminava uma papinha mais rápido. Também foi feito um quiz com o casal sobre gravidez.
É o terceiro filho de Wesley Safadão e o segundo com Thyane Dantas. A notícia da gravidez foi revelada durante festa de aniversário de 27 anos de Thyane. A comemoração foi realizada no dia 18 de fevereiro.

Nome do bebê

Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. “É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ysis e o Yudhy terão mais um irmãozinho”, declarou Thyane.
Na ocasião, Wesley ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirma o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário