Buscar

20 março 2018

Cearense Jonas Esticado é escolhido pelo Deezer em novo projeto

Natural de Juazeiro do Norte, o cantor Jonas Esticado é o mais novo selecionado do projeto Deezer Next. A Deezer, streaming de música global, apresentou nesta segunda-feira (19), os artistas selecionados para a edição deste ano do programa. A iniciativa, que tem como objetivo identificar e dar suporte a novos talentos musicais, inicia uma nova fase com novos cantores e cantoras de todo o mundo. No Brasil, foram selecionados Jonas Esticado, George Henrique & Rodrigo, Diego & Victor Hugo e Cynthia Luz.
A Deezer oferece 12 meses de suporte aos artistas selecionados por meio de trabalho colaborativo, como desenvolvimento de perfil e uma combinação de playlists e campanhas de marketing criativas. Isso envolve conteúdo especial, como EPs ao vivo, entrevistas, ações de marketing, promoção de eventos com fãs e ampliação do conteúdo em mídias sociais.
Em abril do ano passado, o Puxa o Fole foi convidado pelo cantor para uma festa em Juazeiro do Norte. O jovem falou da ascensão na música e da história no forró.

Conheça a história de Jonas Esticado:
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário