Buscar

10 agosto 2017

Cybelle Pinheiro é aclamada Miss Aracoiaba 2017

Aracoiaba já tem a sua representante no concurso “Miss Ceará Be Emotion 2018”. A jovem universitária Cybelle Pinheiro foi aclamada Miss Aracoiaba 2017, na noite desta terça-feira (8). A cerimônia de aclamação ocorreu durante o desfile de Miss e Mister Aracoiaba, na Praça 16 de Agosto e reuniu um expressivo público que acompanhou os desfiles.
A Coordenadora do Miss Ceará Be Emotion, Glaucia Tavares e a modelo Thyane Dantas, participaram do evento e também foram juradas.
Cybelle Pinheiro filha de Francisco da Costa Pinheiro Neto e Ione Alves da Silva Pinheiro, universitária em Odontologia, natural de Aracoiaba representou Aracoiaba com muito amor, carinho, garra, sorriso e humildade, quando Miss Teen em 2013.
Cybelle já foi Mini-Miss Aracoiaba 2005Miss Aracoiaba em 2013, Miss Estudantil Ceará, Miss Ceará Juvenil 2014, Miss Brasil Estudantil 2014, em uma disputa acirrada. Títulos conquistados com humildade, persistência, apoio da família e amigos.
Cybelle é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial.
Cybelle Pinheiro, uma modelo ao qual tem a preferências de estilistas, revistas, lojas, empresas. Com essa elegância, beleza e uma excelente desenvoltura ao desfilar, a jovem ganhou destaque por onde passou e agora representará nossa cidade, como Miss Aracoiaba 2017.
Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda quase menina, ela é orgulho da cidade quase dentro dos limites da Grande Fortaleza. O mais surpreendente é que, além de abafar quando desfila e posar para as lentes profissionais, Cybelle canta, encanta e ainda compõe.
E a frase de nossa Miss é “Não basta apenas querer... Não basta apenas decidir... É preciso ter ATIDUDE. ATITUDE é o que te define, que abre caminhos, que faz a diferença. Muitas pessoas decidem, mas não praticam o que decidiram. Não agem. Ficam paralisadas apenas na teoria. Vida não é teoria, é prática” assim destacou.

Adriely Camurça é eleita Miss Teen Aracoiaba 2017

Adriely Camurça Miss Teen Aracoiaba
Com a ilustre presença da coordenadora artística do Miss Ceara Be Emotion, Glaucia Tavares e da modelo Thyane Dantas, o concurso Miss Teen Aracoiaba 2017, realizado na noite desta terça-feira (8) na Praça 16 de Agosto, coroou Adriely Camurça como nova Miss Teen Aracoiaba. A estudante tem apenas 14 anos e irá representar a cidade no concurso estadual em 2018.
O concurso reuniu diversas autoridades, e profissionais da Moda, além de colunistas convidados da região, e teve participações especiais dos Misses e Mister da cidade.
Foram 10 candidatas que abrilhantaram o evento e fizeram bonito na passarela. Adriely Camurça, Elisandy Silva, Isabele Galvão, Marclesia Nogueira, Maria Elane, Sandra Reobuças, Tamara Queiroz, Yasmin Oliveira, Kayllane Oliveira e Nygele Fernandes.
Ao final, os jurados escolheram a mais nova Miss Teen 2017. 
O Top três contou ainda com as seguintes representantes: Elisandy Silva e Sandra Rebouças, além da popularidade de Marclesia Nogueira, eleita Miss Web 2017 com mais de 2 mil curtidas na pagina oficial da Prefeitura de Aracoiaba.

A adolescente, que mora em Aracoiaba, declarou que está feliz com o título atribui a conquista à sua dedicação. “Minha dedicação foi essencial em tudo que fiz”, declarou a estudante. A jovem revelou ainda que deseja participar de outros concursos e afirmar que o Miss Teen Aracoiaba lhe dar a chance de abrir portas.
"É meu sonho", diz. De acordo com a coordenadora, Maria Paz, o evento é muito importante para a cidade, pois "todo mundo volta os olhos para Aracoiaba”. 

O concurso foi realizado pela Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Cultura e coordenado por grandes profissionais, responsáveis pela preparação das jovens e por quesitos como coreografia, maquiagem, roupas, camarim e cabelos.