Buscar

02 março 2017

PRF flagra motoristas a mais de 170 km/h na volta do carnaval no Ceará

PRF flagra motoristas a mais de 170 km/h na volta do carnaval em Fortaleza (Foto: PRF/Divulgação)Um motorista foi flagrado por um radar móvel da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trafegando a 176 km/h na tarde desta quarta-feira (1º) na BR-116, km-392, no município de Icó, interior do Ceará. Conforme a PRF, a velocidade permitida para o trecho é de 100 km/h.
Ainda nesta tarde, quando muitos motoristas retornam de viagem do carnaval, a PRF flagrou veículos trafegando a 162 Km/h e 153 km/h na BR-116. Segundo a PRF, o condutor flagrado nessa velocidade comete infração gravíssima e é punido com multa no valor de R$ 880,41, além de sete pontos na carteira. 
Conforme balanço da PRF, foram registradas 3.482 infrações nas rodovias federais que cortam o estado durante o feriado prolongado. A principal infração foi por ultrapassagem proibida, totalizando 466 multas desta natureza.

Fonte: G1/CE

No Ceará, grupo explode banco em Pedra Branca; ataque é o 18º em 2017

Agência bancária ficou destruída. A polícia não sabe a quantia levada pelos criminosos (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (2) uma agência bancária do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos bandidos ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. Cerca de 10 homens invadiram a agência armados de pistolas e atiraram para cima para evitar a aproximação da polícia. Não houve confronto.
A polícia disse que os bandidos fugiram em dois carros e que um deles foi encontrado na estrada que liga Pedra Branca à cidade de Mineirolândia.
A polícia informou que ainda não se sabe a quantia levada. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso. O Sindicato dos Bancários do Ceará informou que, com essa ação, subiu para 18 o número de ataques contra bancos aqui no estado.

Fonte: G1/CE