Buscar

10 fevereiro 2017

Esposa de Xand Avião é barrada durante gravação do DVD de Solange Almeida

Xand Avião ao lado da esposa Isabele Temóteo (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Almeida gravou na noite dessa quarta-feira, 8, seu primeiro trabalho solo.
Intitulado “Sentimento de Mulher”, o DVD recebeu um grande público no Citibank Hall, em
São Paulo. Anitta, Gustavo Lima, Joelma, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Fábio de Melo,
Xand Avião e Tiago Iorc participaram desta superprodução.

A esposa de Xand Avião, Isabele Temóteo, não conseguiu ver o dueto do marido com Solange Almeida, companheira de palco há quase 15 anos no grupo Aviões do Forró. O motivo: ela ficou barrada. No Instagram Stories, o casal comentou o ocorrido em tom de humor.
“Nem vi a Sol”, falou Isabele. “Você quase não me viu, ficou barrada”, disparou Xand.
“Fiquei barrada”, lamentou ela. Xand conclui: “Tá vendo, você pensa que é artista!”.

Isabele Temóteo é ex-dançarina da banda Aviões do Forró, onde conheceu Xand. Ela faz sucesso com seus posts sobre estilo no Instagram.
Confira vídeo
Confira publicações no Instagram


A banda Aviões do Forró grava DVD em agosto deste ano, quando completa 15 anos. O grupo vai contar com a formação atual de músicos e Solange Almeida até o próximo dia 28. Após essa data, Xand passa a trabalhar com novos integrantes.
Fonte: O POVO

Quadrilha faz reféns em fuga após explodir banco em Tamboril

Duas pessoas foram feitas reféns após quadrilha explodir a Caixa Econômica Federal (CEF) de Tamboril, a 288 quilômetros de Fortaleza. Os criminosos chegaram a entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), mas não há informações de feridos.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), por volta das 21h30min, cerca de 20 homens faziam parte da quadrilha, segundo relato de testemunhas à Polícia Militar. A PM foi acionada ao local no momento em que os criminosos fugiam, mas eles fizeram um "cordão humano" com transeuntes para impedir a aproximação dos policiais. Em seguida, fugiram em dois carros, um jipe modelo Troller, de cor branca; e um Polo Sedan, de cor preta. Os veículos são de um dentista e de um dono de uma farmácia, que estão sob poder dos criminosos. Um terceiro carro é usado na fuga.
Uma megaoperação está sendo feita na região em busca dos criminosos com participação do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de vários destacamentos de cidades vizinhas.
Na ponte do Município, os criminosos incendiaram dois carros para impedir a passagem dos policiais. O grupo fugiu em direção à zona rural e, até o momento, os suspeitos não foram localizados. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro. 

Fonte: O POVO