Buscar

21 dezembro 2017

Mãe tem trigêmeos no CE e relata dificuldade: 'não consigo amamentar porque é muito leite'

Mãe afirma que tem dificuldade para amamentar as três crianças (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Uma mãe que teve trigêmeos há 20 dias em Fortaleza pede ajuda para os filhos. Luiza Lima já tinha outros dois filhos, de três e seis anos, e diz que a situação ficou mais difícil porque ela e o marido ficaram desempregados.
"Questão [mais difícil] é muito da fralda, a gente precisa muito porque são três bebês. Também estamos preocupados com a higiene deles. Por isso, eu queria uma ajuda com fraldas, higiene, enxoval", contou.
A mãe diz que não esperava ter três filhos ao mesmo tempo. Os bebês seguem internados na unidade neonatal do Hospital Geral Dr. César Cals de Oliveira, em Fortaleza. Luiza acrescenta que está dependendo da doação de leite do hospital porque não consegue amamentar os três filhos ao mesmo tempo.

'Não consigo amamentar'

"Eu não consigo amamentar os três porque é muito leite. Eles mamam de três em três horas. Como eles ainda estão aqui [no hospital], tem leite de outras mães que doam. Mas quando eles chegarem em casa, como vai ser minha situação?"
Luiza Lima conta que, mesmo com as dificuldades, está feliz pelos bebês terem nascido com saúde. "Foi um susto, mas ao mesmo tempo uma alegria porque criança é bênção de Deus. Estou passando por dificuldade, mas também uma alegria por eles estarem aqui com saúde", disse.
As doações para a família podem ser levadas para o Hospital Geral Dr. César Cals de Oliveira, que fica na Avenida Imperador, no Centro de Fortaleza.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário