Buscar

23 junho 2017

Rodovia estadual entre Redenção e Pacoti está com 42% das obras executadas

O Departamento Estadual de Rodovias (DER) divulgou na tarde desta quarta-feira (21) um balanço das obras de pavimentação da rodovia CE-253. Conforme o DER 42% dos serviços iniciados em dezembro do ano passado já estão. O trecho, ligando as cidades de Redenção e Pacoti, no Maciço de Baturité, tem 31,88 quilômetros de extensão.
O investimento é de quase R$ 31 milhões, provenientes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Tesouro Estadual. Os trabalhos referem-se a serviços preliminares, terraplenagem, pavimentação, revestimento asfáltico, sinalização horizontal e vertical, obras d’arte correntes e especiais, drenagem e proteção ambiental, acrescentou o DER.
A população de outra cidade do Maciço, Palmácia, aguarda a conclusão dos serviços de recuperação de dois trechos da CE-065. Um deles, a altura da Ladeira Grande, foi interditado em razão de um deslizamento de encosta no fim de março passado. O outro trecho, na entrada da cidade, teve parte de uma das faixas rachado, sob risco de desabamento, no início de maio deste ano.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário