Buscar

16 junho 2017

Nova Miss Ceará repete o feito da mãe, também eleita 30 anos antes

A Miss Fortaleza, Alexia Duarte, foi escolhida como a principal representante da beleza do Estado, no Miss Ceará 2017. O título foi conquistado 30 anos depois de sua mãe, Adriana Tavares, ser eleita Miss Mundo Ceará, em 1987. No total, 16 misses participaram do evento. A disputa aconteceu na noite da quarta-feira (14), no Theatro Via Sul, em Fortaleza.
Alexia Duarte tem 21 anos e é estudante de Odontologia. A beleza como referencial vem de família. A jovem é filha da Miss Mundo Ceará de 1987, Adriana Tavares, 3º lugar no Miss Brasil Mundo 1987. 
A coroa e o título foram recebidos das mãos da Miss Ceará 2016, Morgana Carlos. Ano passado, ela ficou entre as cinco mulheres mais bonitas do País, no Miss Brasil 2016. A partir de agora, Alexia inicia a preparação para a disputa do Miss Brasil 2017.
A cerimônia incluiu desfiles com trajes casual, de banho e de gala. O segundo lugar foi da Miss Caucaia, Yslla Garcia, de 23 anos, estudante de Design de Moda. A terceira posição foi da Miss Maracanaú, Yasmin Martins.
Também participaram as misses de Aracoiaba, Larissa Batista; de Capistrano, Gleicy Nogueira; do Cariri, Fernanda Alves; de Crateús, Simone Gomes; de General Sampaio, Camila Andrade; de Guaraciaba do Norte, Fabielly Nascimento; de Itaitinga, Alexia Pereira; de Irauçuba, Isabele Viana; de Maranguape, Tamylle Oliveira; de Messejana, Gabrielly Louise; de Paraipaba, Jéssica Almeida; de Quixadá, Leila Noronha; e de Quixeramobim, Daniela Dandara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário