Buscar

16 maio 2017

Inacreditável! Plantação de Milho no Cemitério de Aratuba

Quem pensou que já tinha visto de tudo na vida certamente não pensou na hipótese do cultivo de milho em terreno de cemitério.
Um registro narrado pelo ancora do programa Alerta Geral – 2ª Edição da Soomzoom Sat Aratuba, Wellington Lima, chamou atenção pelo fato inusitado onde consta uma plantação de milho em estado bastante avançado no cemitério de Aratuba.
Segundo Wellington Lima ele recebeu uma foto de um radiouvinte mostrando a veracidade do fato, o que causo repercussão após o programa.
Nas redes sociais o também radialista e internauta José Wange postaram diversas fotos mostrando a plantação de milho em várias covas. E o que se observa é que aparente a plantação vem sendo acompanhada por algum agricultor ou por alguém, sendo que ao redor de cada planta, o mato foi limpo com técnicas agrícolas utilizadas nos roçados convencionais. É o mais curioso é que não se trata de um cemitério abandonado, pelo contrário, é o único cemitério da cidade em pleno funcionamento onde constantemente ocorrem enterros, na necrópole (cidade dos mortos) que fica na Rua Targino Góes S/n, divisa com a Rua Sebastião Monteiro de Araújo em Aratuba no Maciço de Baturité.
O que resta saber é como será o desfecho dessa história inusitada que movimentou a pacata Aratuba. 


Fotos: José Vange

Nenhum comentário:

Postar um comentário