Buscar

18 abril 2017

Wesley Safadão vai guardar o cabelo de lembrança, diz cabeleireiro

O novo visual de Wesley Safadão está movimentado as redes sociais desde o fim de semana, após o forrozeiro aparecer com um novo corte de cabelo durante  a gravação do DVD “WS in Miami Beach”, na Flórida, Estados Unidos. Vários fãs estão questionando o que o marido de Thyane Dantas fez com o rabo de cavalo, que o acompanhou durante muito
tempo. Ao “Vai, Forrozão!”, Paulino Junior Cabeleireiros revela que Safadão
não irá vender ou doar. “Ele vai guardar de lembrança”, conta o profissional
ao blog.

O músico já havia cortado o cabelo há 20 dias em Fortaleza, mas
manteve a notícia em segredo, revelando apenas nesse sábado,  15.  O cantor sempre desejou um novo visual, mas a mãe Valmira de Oliveira, conhecida como Dona Bill, o impedia de cortar os cabelos por conta de uma promessa para resolver um problema de saúde de Wesley quando criança.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comentou Wesley Safadão.

Para aderir o mesmo corte do forrozeiro, que custa R$ 80, Paulino Junior está à disposição em sua loja no shopping Iguatemi. Antes, é necessário marcar um horário com o cabeleireiro pelo telefone (85) 3241-4366.
A repercussão do corte rendeu memes na internet. Vários internautas chegaram a comparar Safadão com David Brazil. Ao “Vai, Forrozão!”, o promoter afirmou que achou bem semelhante o novo visual. “Ele com óculos está bem parecido comigo. Safadão é lindo e bem mais jovem que eu. Achei o corte lindo e amei o novo visual. Está um gato! Tem várias fotos que estamos bem parecidos”, destaca.

Confira vídeo

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário