Buscar

06 abril 2017

Preso suspeito de matar policial Raio durante troca de tiros no Ceará

Preso suspeito de matar policial Raio durante troca de tiros no CearáA polícia prendeu nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de ter participado do assassinato do soldado da PM José Roberto Lemos, em maio do ano passado, no município de Campos Sales. O preso, que estava foragido da Justiça, foi capturado na cidade de Picos, no Piauí.
A prisão foi realizada durante uma operação de policiais das delegacias de Campos Sales e Araripe, no Ceará, e da Delegacia Regional de Picos, no Piauí. Um revólver calibre 38, uma espingarda, munição e uma faca foram apreendidos.
O homem foi conduzido à sede da Delegacia de Picos, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Campos Sales, onde se encontra à disposição da Justiça.
PM morto
O policial José Roberto Lemos morreu ao ser atingido durante uma troca de tiros com traficantes, na manhã do dia 08 de maio de 2016, em um bar na cidade de Campos Sales. Um dos suspeitos também foi atingido, durante a troca de tiros e foi socorrido.
Dentro da ambulância, o suspeito foi morto por dois homens que interceptaram o veículo. Oito pessoas foram indiciadas por participação direta e indireta na morte do soldado, que era lotado no Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário