Buscar

18 abril 2017

Homem armado é preso após manter ex-companheira em cárcere privado no Papicu

Um homem foi preso após manter por um dia a ex-companheira em cárcere privado, no bairro Papicu, neste domingo, 16. A Polícia Militar (PM) apreendeu com o suspeito uma arma de fogo. Ele entrou em confronto com os policiais e foi baleado.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da PM foi acionada via Ciops para uma ocorrência de violência doméstica. As informações repassadas à Polícia davam conta de uma briga de casal em uma residência localizada na rua Amélia Benebien, no bairro Papicu.
Chegando ao local indicado, os policiais se depararam com a vítima, uma mulher de 21 anos, que afirmou que estava na casa de parentes, em Ocara, no interior do Estado, quando foi trazida a força para a Capital pelo seu ex-companheiro, no sábado, 15. O suspeito foi identificado por Moisés Sousa da Silva, 28 anos, que já responde por roubo, ameaça e crimes contra a paz pública e contra o patrimônio.
Na casa, os policiais encontraram Moisés, que reagiu durante a ocorrência, vindo a entrar em luta corporal com um dos policiais. O suspeito chegou a sacar uma arma de fogo municiada contra a composição, sendo contido com um disparo de arma de fogo. De imediato, ele foi socorrido para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde permanece internado sob escolta policial, e a pistola calibre 380 foi apreendida.
O homem foi indiciado em inquérito policial, na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, pelo crime de Lei Maria da Penha, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência, lesão corporal dolosa e contravenção penal.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário