Buscar

23 março 2017

Sol Almeida fala sobre saída do Aviões: “mais difícil é olhar pro lado e não…

Foto: Reprodução/InstagramSolange Almeida participou do “Programa do Porchat” na noite da última terça-feira (21) e, em entrevista ao apresentador Fábio Porchat, a cantora comentou sobre a recém-saída da banda Aviões do Forró e a relação que mantém com Xand Avião.
Sol revelou que o desejo de seguir carreira solo partiu da vontade de gravar um DVD só dela com músicas diferentes das que os fãs estavam acostumados a ouvir ela cantar, que abrangesse além do forró.
A partir daí, Solange conta que começaram os rumores de que iria sair do Aviões, até que isso foi despertando nela a vontade de seguir carreira solo. “Fui amadurecendo a ideia e, em 2016, disse: “agora é minha vez de voar sozinha“, relembra. Logo após, decidiu com a banda que sua despedida seria no Carnaval 2017.
A baiana ainda explicou como trouxe 6 dos 9 músicos do Aviões do Forró com ela para a nova banda solo. “Saímos da zona de conforto e buscamos o novo”, afirmou.
O mais difícil dessa nova trajetória, explicou Sol, é olhar pro lado e não achar o Xand. “Nós éramos muito presentes um na vida do outro. Ele sempre me encorajava”, disse, emocionada.

Fonte: FM93

Nenhum comentário:

Postar um comentário