Buscar

22 março 2017

Secretário da Segurança do Ceará volta a ser provocado em rede social

Secretário da Segurança do Ceará volta a ser provocado em redes sociais (Foto: Reprodução)O secretário da Segurança do Ceará, André Costa, voltou a ser provocado por supostos membros de facções criminosas em redes sociais. Após divulgar operações policiais em sua página no Facebook, um usuário da rede social postou mensagens ofensivas ao secretário, desafiando policiais a atuarem na área onde ele diz cometer crimes.
André Costa respondeu dando características do computador utilizado pelo autor da mensagem e levantou a suspeita de que usuário estaria usando e fotos de outra pessoa. "Esse aí da foto não é você. Tá bom de atualizar seu Windows, tá bem ultrapassado", respondeu o secretário.
Em fevereiro, outra provocação ao secretário André Costa havia repercutido nas redes sociais. Um internauta desafiou, e o titular da Segurança do Ceará, André Costa, deu sinais de que pode realizar uma operação de segurança no Bairro Jurema, em Caucaia.
O delegado da Polícia Federal licenciado e secretário de Estado havia postado no Facebook sobre a operação Rei do Camarote, que prendeu três suspeitos de chefiar o tráfico de droga em Caucaia, quando foi provocado por um internauta nos comentários.
"Jurema é fácil! Quero ver entrar é no Parque Leblon, Caucaia. Local onde vários agentes de segurança são mortos e o tráfico reina." O secretário respondeu com um "Anotado" e em seguida recebeu mensagens de apoio de outros internautas. Dias depois, policiais realizaram uma operação no local.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário