Buscar

01 fevereiro 2017

REDENÇÃO - Em Tempos de Renovação!

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição
em Redenção (facebook da Paróquia)
A terra da liberdade iniciou o ano sob bençãos, primeiro com um novo administrador na prefeitura, Davi Benevides, que na manhã deste domingo (29) contou com a presença de familiares e amigos na Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre José Linhares, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Colônia em Antonio Diogo - Redenção, pela passagem de seu aniversário. Segundo porque nos próximos dias a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Redenção, passará por transferência de Párocos.
Após 07 anos, o Padre Raimundo Nonato da Silva, deixa a Paróquia de Redenção, seguindo para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Ceará, em Fortaleza. A celebração de despedida acontecerá às 19h, do próximo domingo, 05 de fevereiro.
O novo Padre, Francisco das Chagas Soares Rodrigues, faz sua primeira celebração na Paróquia de Redenção no dia 10 de fevereiro, também às 19h, mas já no dia 04 de fevereiro, sábado, os fiéis de Antônio Diogo, os aguardam para celebração do novenário da padroeira, Nossa Senhora de Lourdes, que terá inicio nessa quarta-feira (01/02). O convite é extensivo a todos que desejam participar desse momento de FÉ.
Ao Padre Nonato e Padre Francisco desejamos dias abençoados, que possam seguir sua missão de fé, com saúde e sabedoria, levando a palavra de Deus por onde passarem.





As imagens são:
Prefeito Davi Benevides e Padre José Linhares (fc de Davi);
Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição em Redenção (fc da Paróquia);
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Antonio Diogo (internet);
Padre Raimundo Nonato (créditos Avner Menezes);
Padre Francisco das Chagas (internet).

Colaboração Luzienne Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário