Buscar

09 fevereiro 2017

Obras de rodovia estadual entre Redenção e Pacoti seguem em ritmo acelerado

Redenção. Um sonho de muitos moradores do Maciço de Baturité, a pavimentação da CE-253 entre Redenção e Pacoti está sendo realizada. Conforme a assessoria da prefeitura de Redenção onde o trecho de 32Km tem início, as obras foram iniciadas no período eleitoral, e não param. O serviço está beneficiando a área urbana da terra a abolição dos escravos e já beneficiou o tráfego na Rua Santos Dumont, uma das principais artérias da cidade.
Os prefeitos de Redenção, Davi Benevides, e de Pacoti, Francisco José Leite, conhecido como Kiko Sampaio, estão entusiasmados com o empreendimento para a região. A obra viabilizará o aceleramento econômico, de negócios e empregos e a facilidade de tráfego para milhares de moradores desta região serrana . Essa também é a expectativa do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, pai de Davi Benevides.
Segundo o secretário de Infraestrutura de Redenção, Raimundo Pinheiro, atualmente 180 homens com mais de 50 equipamentos, máquinas, trabalham nas obras que já estão ao distrito de Madalena, em Pacoti. Com a realização das obras uma paisagem tradicional, a ponte do rio Pacoti, ficará na lembrança e nas fotografias dos seus anos de glória, da década de 1950, pois dará lugar a uma nova estrutura. Atualmente a ponte tem 5 metros de largura e 18 de extensão. Sua largura será duplicada e a extensão será de 30 metros.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário