Buscar

23 fevereiro 2017

Internauta desafia, e secretário André Costa sugere nova operação no Ceará

Internauta provocou secretário André Costa em comentário nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Um internauta desafiou, e o titular da Segurança do Ceará, André Costa, deu sinais de que pode realizar uma operação de segurança no Bairro Jurema, em Caucaia. O delegado da Polícia Federal licenciado e secretário de Estado havia postado no Facebook sobre a operação Rei do Camarote, que prendeu três suspeitos de chefiar o tráfico de droga em Caucaia, quando foi provocado por um internauta nos comentários.
"Jurema é fácil! Quero ver entrar é no Parque Leblon, Caucaia. Local onde vários agentes de segurança são mortos e o tráfico reina." O secretário respondeu com um "Anotado" e em seguida recebeu mensagens de apoio de outros internautas.
"Delegado André Costa não brinca, papo com ele é sério", disse uma pessoa. "Parabéns, secretário, belíssimo trabalho", afirmou outro internauta na postagem no Facebook.
Operação Rei do Camarote
A operação "Rei do Camarote" prendeu três suspeitos de chefiar um esquema de tráfico de drogas em Caucaia, na Grande Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, o bando era liderado por um presidiário, Jeferson Luan Oliveira, preso por quatro homicídios.
Na residência da mãe do presidiário, a polícia apreendeu R$ 70 mil em dinheiro não declarado, que será investigado se tinha como origem o tráfico de drogas.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário