Buscar

22 fevereiro 2017

Fora do Carnaval no Ceará, Safadão admite que agenda deu uma “amansada”

Wesley Safadão começou o ano bastante agitado. O fenômeno do forró gravou músicas inéditas com artistas nacionais, como Anitta e Nego do Borel, realizou sua primeira turnê na Europa, além de gravar um novo clipe ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Dennis DJ. Mesmo assim, o cantor admite que a quantidade de shows diminuiu de 2015 para cá.
“Graças a Deus, o ano de 2017 começou com tudo e muita procura. Mas, em tese, é um pouco natural dar uma amansada na agenda, até mesmo pelas conversas que tenho com a minha equipe, prezando cada vez mais a qualidade”, ressalta Safadão em entrevista ao jornal O GLOBO.
O cearense realizaria um show no Carnaval do Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no próximo domingo, 27, mas o evento foi cancelado. A informação foi divulgada por meio das redes sociais das produtoras Social Music e 7tons Eventos, na última sexta-feira, 10. Além de Safadão, as principais atrações eram Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Avine Vinne, dentre outras. Fora de Fortaleza, sua cidade natal,
Wesley comandará o bloco “Vai, Safadão” no Carnaval de Salvador, na Bahia. O forrozeiro também se apresenta durante o feriado prolongado em Recife, Pernambuco, Muzambinho, Santa Rita do Sapucaí e Belo Horizonte, em Minas Gerais, além de Luís Correia, no Piauí, e Votuporanga, São Paulo.
Apesar de se dedicar ao Carnaval, Safadão promete que não deixará a Bíblia de lado durante a folia. “Penso que tudo é equilíbrio. Na minha vida pessoal, sempre me encho do Espírito Santo. Gosto de estar junto da minha família, desfrutando dos princípios religiosos. Que o meu público saiba: sou uma pessoa que busca Deus! Sempre que posso, vou a igreja”, afirma o cantor ao jornal O GLOBO.
Ao O POVO Online, a assessoria de Wesley Safadão afirma que em relação aos anos anteriores, o fenômeno forrozeiro está priorizando apenas um único show por dia, diminuindo as dobradinhas, para garantir a qualidade do evento.

Confira vídeo

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário