Buscar

22 fevereiro 2017

Com Anitta e Safadão, Nego do Borel lança clipe de ‘Você Partiu Meu Coração’

Resultado de imagem para Anitta Safadão e Nego do BorelNego do Borel lançou neste domingo, 19, o videoclipe do single “Você Partiu Meu Coração”, com participação de Anitta e Wesley Safadão. A música já está entre as mais ouvidas das plataformas digitais e promete ser um dos hits do Carnaval. O vídeo se passa em uma vizinhança com muita cor, lembrando as vilas antigas do Nordeste.
O roteiro brinca com a ideia de que Nego do Borel foi traído por Anitta com Wesley Safadão, mas no final os três formam um triângulo amoroso. Trata-se de uma alusão a “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. A música, composição de Umberto Tavares, foi criada para simular um diálogo divertido entre os três grandes nomes da música popular Nego, Safadão e Anitta. Além dos artistas, o clipe ainda contou com a participação de uma fã do cantor carioca, escolhida a partir de uma promoção nas redes sociais.
“Esta música é uma das maiores alegrias da minha carreira. Um sonho cantar ao lado da Anitta e do Safadão. Estou muito feliz como as pessoas estão recebendo esta canção e a dimensão que está tomando. Acho que com este clipe, que foi super divertido de fazer, vai ter mais força ainda”, disse Nego.

Confira vídeo


Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário