Buscar

14 fevereiro 2017

ARATUBA - Vereador Gledio Marcio Maciel de Oliveira abri mão de diárias

Resultado de imagem para camara de aratubaO vereador Gledio Marcio Maciel de Oliveira (PSD), surpreendeu a todos, na sessão da última terça-feira (07) ao anunciar que está abrindo mão das diárias durante suas viagens oficiais. A decisão foi comunicada durante seu pronunciamento na Câmara Municipal. 
O parlamentar explicou os motivos que o levaram a tomar tal decisão com a seguinte afirmação: “Não sou contra que se faça uso desses valores, mesmo porque é um direito dos vereadores. Porém, considero que o salário que recebemos é suficiente para que arquemos com as despesas de nossos aprimoramentos pessoais”.
Ainda segundo o vereador, a decisão não deve comprometer o desempenho de seus trabalhos junto ao Legislativo Municipal. “Abrindo mão desses valores não significa que deixarei de me qualificar para a função de vereador. Abrindo mão dos valores significa que eu mesmo irei arcar com as despesas das viagens. Não é politicagem. É compromiso!”, completou Gledio. O vereador desafiou que os outros vereadores fizessem o mesmo. 

Sobre o vereador

Nas últimas eleições municipais Gledio Oliveira foi o 8º vereador mais votado no município de Aratuba, com 288 votos, assumindo seu primeiro mandato como legislador. Glédio se tornou conhecido no cenário político da cidade nas campanhas do seu pai em três eleições.  Glédio é comerciante e visa ter um mandato participativo junto a população de Aratuba.

Via: Assessoria do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário