Buscar

11 janeiro 2017

Xand comenta a saída de Riquelme: “Eu e toda diretoria o apoiamos”

Solange Almeida, Xand Avião e Riquelme em turnê nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)O cantor Xand Avião comentou sobre a saída de Riquelme, baterista que está desde a formação original da banda Aviões do Forró. “Riquelme é um grande amigo e assim como os demais integrantes da banda, um dos responsáveis pelo sucesso do Aviões ao longo desses anos”, afirma o vocalista, que seguirá só após a saída de Solange Almeida.
Riquelme irá compor a banda de Sol, além dele mais músicos devem acompanhar a cantora. “Somos uma família. Após 14 anos no Aviões, ele gostaria de alçar novos voos. Eu e toda diretoria o apoiamos e desejamos boa sorte a este irmão”, diz Xand.
A estreia da banda de Solange Almeida está marcada para o dia 25 de março, em Petrolina, Pernambuco. O DVD intitulado “Sentimento de Mulher” será gravado no próximo dia 8, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo.
O vocalista do Aviões  afirma que virá surpresas. “Em 2017 teremos grandes novidades no Aviões que inclui músicos novos, repertório, cenário, shows, etc”, finaliza.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário