Buscar

16 janeiro 2017

UECE atende a ordem judicial e garante matrículas após erro em edital

Uece, Universidade Estadual do Ceará (Foto: Agência Diário)
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará um novo processo de inscrições para os alunos aprovados no vestibular 2016.2 que não conseguiram realizar as matrículas dentro do período devido a um erro no edital anterior. Agora, as matrículas podem ser efetuadas nos dias 8 e 9 de fevereiro. (veja o edital)
A medida atende a uma ordem judicial que determinou a abertura de um novo processo de matrículas. As inscrições são para os alunos que deixaram de realizar matrícula porque, contrariando o que dizia o edital do vestibular, as informações sobre data e local da matrícula não foram publicadas no endereço eletrônico da universidade.
Conforme o novo edital do processo seletivo, as matrículas podem ser realizadas no auditório da Uece campus Itaperi, em Fortaleza, ou nos campi do interior do estado, conforme a classificação nos cursos.

Documentos

Para fazer a matrícula é preciso apresentar carteira de identidade, certidão de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento, histórico escolar, título de eleitor, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4
A UECE não aceita declarações ou histórico escolar como comprovação de conclusão de ensino médio. O edital estabelece que os candidatos que não compareceram no dia estabelecido perderão a vaga.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário