Buscar

16 janeiro 2017

Seduc de Aratuba lança edital de processo seletivo para professores temporários - 2017

A Secretaria de Educação do município de Aratuba (Seduc) lançou, nesta sexta-feira (13), o edital do Processo Seletivo para contratação de professores temporários na rede municipal de ensino.
As inscrições estão abertas nos dias 16 e 17 de janeiro na sede da Secretaria de Educação e devem alocar profissionais para a carga horária de 20h semanais. As vagas são para professores da educação infantil e ensino fundamental. O salário inicial é de R$ 1.067,82.
O presente Processo Seletivo destina-se à formação de cadastro de profissionais para contratação excepcional em caráter temporário, para suprir carências no Quadro de Professores da Secretaria de Educação.
A lotação do candidato. Por ordem de classificação, será feita pela Secretária de Educação, de acordo com sua conveniência. A lotação será na escola mais próxima da residência do candidato, desde que haja carência. Na hipótese de não haver mais carência na escola aluída, a lotação será feita na escola mais próxima que tenha carência.   
O resultado final da seletiva será divulgado no dia 26 de janeiro de 2017 na sede da Secretaria de Educação e na Prefeitura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário