Buscar

09 janeiro 2017

Motorista morre após atropelar PM e colidir em viatura durante uma ocorrência em Nova Russas

Um motorista morreu após atropelar um soldado da Polícia Militar que fazia o atendimento da ocorrência de um capotamento, na noite desse domingo, 8, em Nova Russas. O motorista do celta, que atingiu o policial e uma viatura, ainda não foi identificado. O estado de saúde do PM é grave.
O soldado Alexandre Alves, 30, lotado na 2ª Cia. do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em pé durante a ocorrência do capotamento no trecho conhecido como "Curva da Morte", na divisa com Crateús.
O motorista do veículo capotado teve apenas escoriações, e duas viaturas policiais estavam no local realizando os primeiros levantamentos.
Por volta das 18h30min, o celta que estaria trafegando em alta velocidade passou no local onde os policiais estavam em pé, no atendimento do capotamento. Os outros PMs conseguiram correr, mas o soldado Alves foi atingido pelo veículo perto de uma das viaturas e levado ao hospital de Nova Russas.
O motorista do Celta morreu no impacto da colisão dele em uma das viaturas que atendiam a ocorrência do capotamento.


Segundo informações repassadas pela 2ª Cia. do 7º BPM, o soldado Alves teve traumatismo craniano e será transferido para o Instituto Doutor José Frota em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário