Buscar

11 janeiro 2017

Michele Andrade anuncia saída da banda Limão com Mel

Michele Andrade (Foto: Reprodução/Facebook)A cantora Michele Andrade anunciou nesta terça-feira, 10, seu desligamento da banda Limão com Mel. Em um vídeo publicado no Facebook, ela conta que a decisão já vinha sendo trabalhada desde novembro de 2016.
Michele ficou pouco mais de 2 anos à frente da banda. Neste fim de semana, o grupo se apresenta em Fortaleza, Trairi e Itapipoca, no Ceará.

Confira nota

“Minha eterna gratidão à vocês que me acompanharam na Limão e vão continuar juntinhos comigo! Quero aqui agradecer de coração, a essa equipe fera da técnica, meus parceiros cantores e amigos músicos da LCM. Caba legal, @ailtonlimao , obrigada pela oportunidade que me deu de trabalhar na melhor banda de forró do Brasil.
Aaah, não posso esquecer do amigo @Batistalimaoficial , que no início me deu o maior apoio, e me fez realizar o sonho de cantar com ele. Marcelão… Grande gerente, pai e amigo!
Aqui se encerra o meu ciclo na @limaocommeloficial . Boa sorte galera! Sou e sempre serei fã, e estarei sempre por perto acompanhando. Ps; Amores, me despeço de vocês, fãs da Limão, esse fim de semana em Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE”, escreveu a cantora em nota oficial.  Clique aqui para conferir o vídeo de despedida de Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário