Buscar

03 janeiro 2017

Maria Auxiliadora Lima Batista é empossada como prefeita de Aratuba

A NOVA GESTORA ENTRA PARA A HISTÓRIA COMO A PRIMEIRA MULHER A COMANDAR O PODER EXECUTIVO DE ARATUBA.
Aconteceu na manhã deste domingo (1), na Câmara Municipal, a cerimônia de posse da prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista (PR), do vice-prefeito Carlos Alberto Colares Menezes (PSD) e dos nove vereadores eleitos em Aratuba. Na ocasião já foi definida também a nova mesa diretora da Câmara Municipal.
A cerimônia teve início às 10h onde estiveram presentes, além dos candidatos empossados, a comunidade aratubense, convidados, autoridades, amigos e familiares. A prefeita aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso com o povo afirmando que fará parte do cotidiano das famílias aratubenses.
Ao tomarem posse, prefeita, vice e vereadores fizeram seus juramentos perante os presentes, “Prometo manter e defender a  Lei Orgânica do Município de Aratuba, observar as leis, promover o bem geral do povo, sustentar a autonomia e o respeito ao Município, ao Estado de Direito e a Ordem Federativa”. No ápice da solenidade o vice-prefeito se emocionou ao lembrar e citar seu pai durante seu pronunciamento.
Meio dia aconteceu a transição de cargos na sede da prefeitura, nova gestora foi recebido pelo povo que euforicamente cantavam a todo o momentos as músicas de campanha.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário