Buscar

17 janeiro 2017

Fórum de Chorozinho tem atividades suspensas para realização de reparos e instalações elétricas

O Fórum de Chorozinho ficará com as atividades suspensas, no período de 16 a 20 de janeiro, para realização de reparos e instalações elétricas. A decisão, proferida pelo juiz Erick Omar Soares Araújo, titular da Unidade, considera a Resolução nº 29/2016, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que interrompe as principais tarefas do Poder Judiciário até o próximo dia 20.
O magistrado argumentou que as atuais “instalações elétricas interferem negativamente nas atividades forenses, causando prejuízo aos jurisdicionados”. Ele acrescentou ainda que “a realização de tal serviço em outros períodos do ano traria potencial prejuízo à atividade jurisdicional”.
Segundo o juiz, a solicitação da troca geral da fiação e circuitos foi deferida e programada pelo Departamento de Manutenção da Secretaria de Infraestrutura do TJCE. Também determinou que um servidor, indicado pelo diretor de Secretaria da Comarca, acompanhe diariamente os serviços realizados pela equipe de manutenção, durante o período em que o Fórum estiver fechado. A determinação consta na Portaria nº 8/2016.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário