Buscar

13 janeiro 2017

Ex-prefeito de Capistrano, no Ceará, é assaltado; suspeito é morto a tiros

hilux capistrano
O ex-prefeito do município de Capistrano, José Renato Cavalcante, popularmente chamado de Zé Ricardo, teve sua residência assaltada na noite desta quinta-feira (12). Na ocasião, um grupo formado por 5 suspeitos levaram uma Hilux de cor branca, 3 armas e objetos pessoais do ex-gestor da cidade.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Lyndon Johnson, os assaltantes chegaram a pé e encapuzados. O ex-prefeito foi feito refém e colocaram algemas no mesmo enquanto vasculhavam a casa, que fica em uma fazenda na CE-060. O bando levou 2 TVs, 3 armas (um revólver e 2 rifes) e a Hilux. 

Fuga e troca de tiros

armas capistranoApós o primeiro crime, os 5 suspeitos fugiram em direção a Fortaleza. Conforme ainda o comandante do 4º BPM, eles realizam um assalto contra um posto de combustível na cidade de Redenção, a 55km de Fortaleza. A PM local foi acionada. 
Já em Pacatuba, na Região Metropolitana, houve perseguição e troca de tiros, conforme informações do tenente-coronel Océlio Alves, comandante do 14º Batalhão. 
O grupo foi interceptado na entrada da cidade de Itaitinga e um dos assaltantes morreu. Os demais fugiram. A polícia realiza diligências na região para prender os demais envolvidos.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário