Buscar

02 janeiro 2017

Concurso Público de Quixadá é anulado

Resultado de imagem para Prefeitura de QuixadáQuixadá. O concurso público deste Município do Sertão Central deve ser anulado. A decisão foi comunicada através de ofício pelo prefeito Ilário Marques. A empresa de Serviços de Consultoria Técnica dos Municípios (Sercram) não se pronunciou oficialmente.
O comunicado de Ilário Marques teria sido oficializado nesta segunda-feira (2), no seu primeiro dia de prefeito. De acordo com o documento, “fica anulada a homologação do Concurso Público bem como os atos administrativos e os efeitos por ele produzidos”.
A decisão teria sido motivada pela existência de irregularidades no ato da homologação referente ao prazo recursal que somente se encerraria nesta terça. Através do documento, Ilário Marques explica que tomou a decisão com base no artigo.
A Serctram, empresa responsável pela organização do certame, não expediu nenhum comunicado oficial em seu site. Procurada, a assessoria de comunicação de Ilário Marques ainda não havia respondido nossas solicitações até a publicação desta matéria.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário