Buscar

09 janeiro 2017

Cearense de 13 anos encanta Victor & Léo no The Voice Kids

Allexandre Nunes encantou os jurados do reality musical (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O cearense Allexandre Nunes, de 13 anos, encantou os jurados Victor & Léo na estreia do “The Voice Kids”, da TV Globo, neste domingo, 8. O garotinho, que mora no bairro São Cristovão, em Fortaleza, cantou a música “Vai Me Perdoando”, da dupla sertaneja, que virou a cadeira. Ele começou a mostrar seu potencial aos cinco anos de idade e atualmente faz shows na cidade natal. “Ele faz shows particulares, como festinha de aniversário”, conta ao “Vai, Forrozão!” a empresária Denise Dias.
Após sua apresentação e aprovação, Allexandre improvisou um dueto no palco do reality musical com os sertanejos e elogiou Ivete Sangalo. “Você que é linda”, disse ele. Nos bastidores, o garoto não segurou o choro. “É uma emoção muito grande”.
A fase das batalhas será o próximo passo do cearense no programa. “Estou imensamente feliz, afinal é um sonho para ele tudo isso que está acontecendo”, comemora Denise.
Segundo a empresária, Allexandre se preparou bastante para este momento. “Trabalhamos tanto por um objetivo que é dele ser um cantor profissional e esse é um grande passo, grande oportunidade”, afirma a empresária.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário