Buscar

27 janeiro 2017

Cantor Beto Barbosa é levado à delegacia após confusão

O cantor Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma confusão em um supermercado, na manhã desta sexta-feira, 27, na Praia de Iracema. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial após suposta agressão contra dois funcionários e desacato a policiais. Um segurança do estabelecimento, que teria discutido com o cantor, também foi prestar depoimento. 
Beto disse ao O POVO que na noite dessa quinta-feira, 26, comprou uma lata de leite para uma mulher em situação de rua que estava no entorno do supermercado. 
O cantor teria tido uma discussão com o segurança do supermercado e, depois, recebeu um vinho do estabelecimento como "pedido de desculpas". 
Nesta sexta, ele foi ao local ''para fazer compras'' e voltou a se envolver em uma discussão com a segurança do estabelecimento. A PM foi acionada para o local, e ele foi conduzido à delegacia algemado.
O procedimento foi feito pela delegada Roberta Bruno Frota, plantonista do 2º Distrito Policial, no Meireles. Ela disse que o caso está sendo analisado e, no fim da manhã, Beto e o segurança do supermercado foram realizar exames de corpo delito. 
A queixa contra Beto, de acordo com a Polícia Civil, é de agressão contra dois funcionários durante discussão no supermercado.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência envolvendo o cantor, por volta das 8h20min.
"O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato", informou a SSPDS. 
O POVO Online entrou em contato com a assesoria de imprensa do supermercado e aguarda resposta. 
Na saída do 2º DP, o cantor falou com a imprensa e chegou a questionar o motivo da prisão e também da condução ao IML no camburão da viatura. Após questionamento, ele foi no banco traseiro da vitura policial. Veja o vídeo: 

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário