Buscar

14 dezembro 2016

Marcelo Odebrecht confirma: PMDB recebeu R$ 10 milhões a pedido de Michel Temer

foto-michel-temer-presidenteMarcelo Odebrecht, ex-presidente e herdeiro do grupo Odebrecht confirma versão dada à Lava Jato pelo ex-executivo da empreiteira Cláudio  Melo Filho sobre pagamento de R$ 10 ilhões ao PMDB, a pedido do presidente Michel Temer.
A informação está na Folha de São Paulo desta quarta-feira, adiantando que Marcelo, com acordo de delação premiada, depôs por pouco mais de três horas em Curitiba (PR). As oitivas, segundo procuradores, vão se estender ao menos por mais três dias.
O acerto da propina teria sido feito em 2014, durante um jantar no Palácio Jaburu, no qual Temer estava presente.
*Confira a íntegra da matéria aqui.
Fonte: O POVO

Grupo atira contra polícia e ataca agência bancária em Ibaretama, no CE

Resultado de imagem para IbaretamaBandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (14), um banco em Ibaretama, no Sertão Central. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de seis homens participaram da ação. A polícia informou que uma parte do grupo atirou contra o destacamento da Polícia Militar, enquanto os outros bandidos, explodiam o banco.  Em seguida os homens fugiram.
A polícia fez buscas na região e encontrou o carro usado no crime incendiado na localidade de Pedrical e segue nesta manhã as buscas pelos bandidos. 
Os policiais disseram que o grupo não conseguiu levar nenhum dinheiro.

Fonte: G1