Buscar

04 agosto 2016

STJ concede liminar e Paulo Justa é novamente prefeito de Canindé

Veja mais detalhes da decisão.
Concedida a medida liminar de FRANCISCO PAULO SANTOS JUSTA (“…Ante o exposto, defiro o pedido de tutela mandamental recursal liminar, para determinar a suspensão dos efeitos do despacho que encaminhou ao douto Desembargador INÁCIO DE ALENCAR CORTEZ NETO a MC 0627256-02.2015.8.06.0000, bem como também suspendo os efeitos de todos os atos decisórios praticados por sua Excelência em função da sobredita redistribuição.”) (Publicação prevista para 04/08/2016) (339)
A decisão foi encaminhada ao através de Expedição de Telegrama Judicial nº MCD1T-87/2016 ao (à)TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ para dar cumprimento.

Colaborou Wellington Lima
Fonte: Ceará Agora

Wesley Safadão estará na abertura da Olimpíada Rio-2016, diz site da Globo

O que vai ocorrer na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016 ainda é um grande mistério. Apesar de poucos detalhes terem sidos revelados a um dia da festa, que ocorre nesta sexta-feira (5), o nome de alguns artistas brasileiros já estão confirmados. Segundo o Ego, o cantor Wesley Safadão está entre as participações que já estão certas.
Sobre a participação do cearense, o site, que pertence a Globo – emissora oficial dos jogos, afirma que Safadão mostrará seu talento para o mundo inteiro do Maracanã. Outros nomes confirmados são de Anitta, Gilberto Gil e Caetano Veloso que devem cantar juntos o sucesso de Ary Barroso “Isso aqui, o que é?”. O Ego diz ainda que os rumores indicam que Paulinho da Viola deve cantar o hino nacional brasileiro.
Também estão confirmados os nomes das cantoras Ludmila e Elza Soares, das modelos Gisele Bündchen e Lea T. O site revela também que Fernanda Montenegro irá declamar um poema na abertura, a participação foi confirmada pelo diretor de cerimônias do Comitê Rio 2016.
Fonte: DN