Buscar

01 agosto 2016

Wesley Safadão e Thyane se casam ao pôr do sol

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam ao pôr do sol na tarde desta segunda-feira, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto do Mucuripe.
Testemunhados pelos padrinhos Simone (dupla de Simaria), ao lado do marido Kaká Diniz, e o humorista Tirulipa, acompanhado da esposa Stefânia Lemos, o fenômeno da música e a modelo vão confirmar o "sim" um ao outro.









Acompanhe a cobertura da cerimônia no Instagram: @buchichoopovo.

Wesley Safadão mostra clipe e fala de casamento com Thyane: 'É hoje! Senhor meu Deus!'

Wesley Safadão está mesmo no clima de amor e romance. Nesta segunda, dia 1º de agosto, ele postou um vídeo na sua conta no Instagram (@wesleysafadao), em que aparece em imagens inspiradoras com a mulher, Thyane Dantas, com quem oficializou a união recentemente. 
O casal celebra o casamento com festa hoje no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Empolgado com a comemoração que está prevista para às 17h, ele escreveu: "01.08.16 - É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley". 
Nas imagens, a filha do casal, Ysys, de quase dois anos, e o filho do cantor, Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihaile, também aparecem. O teaser faz parte de um book feito especialmente para celebrar o casamento na semana passada. 
Na semana passada, Thyane já mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira. Em recente entrevista ao site do Ego, o cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso "Casados para Sempre", da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. 
"Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou Safadão, que revelou também que os dois não irão viajar em lua de mel por causa da agenda apertada de shows dele. 

Fonte: DN

Convenção confirma Ivan Neto como candidato à reeleição pelo PDT em Aratuba

Em convenção realizada neste sábado (30) no Clube Recreativo, em Aratuba, o PDT – Partido Democrático Brasileiro, confirmou o nome do prefeito Ivan Neto como candidato à reeleição e de Paulo Sérgio (PMDB) como candidato a vice.
O evento reuniu centenas de filiados, militantes, simpatizantes e lideranças políticas locais e regionais que apoiam a pré-candidatura do atual prefeito à reeleição, a exemplo deputado federal André Figueiredo e o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.
Na oportunidade também foram apresentados os nomes dos candidatos da coligação O Povo seguindo em frente, composta pelos partidos PDT, PT, PRT e PMDB que disputarão uma vaga no Legislativo Municipal.
Em convenção realizada na mesma data na Escola Joacy Pereira, o PT de João Leite Filho deliberou por se unir a coligação “O Povo seguindo em frente”, dando assim aval a candidatura de Ivan Neto e Paulo Sérgio.
Em seu discurso como candidato outorgado na convenção, o prefeito Ivan Neto destacou as ações desenvolvidas pelo seu governo nos últimos 3 anos e meio de mandato. O  pré candidato ressaltou os desafios a serem enfrentados no decorrer do processo eleitoral e finalizou fazendo referencia ao seu pai, o ex-prefeito Wolner Santos.

VEJA A CONVENÇÃO EM FOTOS

LUTO: Duas pessoas morrem em acidente na tarde deste domingo na CE 257 Trecho Canindé - Aratuba

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo 31/07 na rodovia CE 257, localidade de Santa Helena há 15 KM da sede de Canindé, no sentido ao município de Aratuba no Maciço de Baturité.
O sinistro envolveu um Gol 2003/2004 de cor preta e placa HXY 9149 inscrição de Fortaleza, que seguia no sentido Aratuba-Canindé, ocupado por cinco pessoas resistentes na Localidade de Serra Verde em Aratuba.
Duas pessoas vieram a óbito no local e outras duas foram socorridas para o hospital de Canindé, e um quinto ocupante do veículo conhecido apenas por Chinó não sofreu lesões graves, recebeu atendimentos, sendo liberado no local do sinistro.
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Fernandes Nunes Gonçalves de 57 anos, agricultor, e Francisco de Paula Ângelo de Oliveira de 44 anos, agricultor.
Já Romário Oliveira Abreu e Francisco Fábio de Oliveira foram socorridos para o Hospital de Canindé e em seguida transferidos para o Instituto José Frota em Fortaleza, os dois estavam desacordados e com algumas lesões pelo corpo conforme informações do Hospital Regional São Francisco.
Conforme relatos de moradores da Comunidade o motorista do veículo Romário Oliveira Abreu, perdeu o controle vindo a sobrar em uma curva.
A Polícia Rodoviária estadual esteve no local com a perícia e um laudo com mais detalhes do ocorrido deve estar pronto em até 30 dias.

Matéria do Radialista Wellington Lima

Em convenção Neto do Pai João se une a Coligação Muda Aratuba – União e Ação

Em convenção realizada na manhã deste domingo, 31, o Partido Progressista, PP, oficializou as pré-candidaturas dos vereadores Neto do Pai João e Ivanir do Senhor, além de coligar com o Partido Social Democrático – PSD, do atual candidato a vice-prefeito Carlos Alberto (FURINGA).
Em seu discurso Neto do Pai João expôs os motivos da adesão de seu partido à coligação MUDA ARATUBA. “Depois de muito refletir, escutar o povo e ter a certeza do que é melhor para Aratuba, acredito ter tomado à decisão certa, e um dos grandes responsáveis por esse momento é o Furinga”, comentou Neto.
O candidato a prefeito pelo PR, Julio César Lima Batista, disse que era com muita alegria que recebia a adesão deste partido importante que é o PP. O partido resolveu se unir ao grupo no compromisso de construir uma grande frente de renovação política para a Aratuba, Júlio César ainda enalteceu o legado de Neto do Pai João como parlamentar que por dois mandatos deu sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do município, sendo referência como presidente do legislativo aratubense. O evento reuniu filiados, representantes dos militantes, simpatizantes e lideranças políticas.
Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) entrou para a história do município de Aratuba como o único vereador aclamado e reeleito pela vontade popular nas eleições de 2012. Ele é um ícone da política aratubense.

Neto do Pai João sempre desenvolveu um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais, principalmente aquelas que chegam todos os dias ao seu conhecimento.