Buscar

15 fevereiro 2016

Wesley Safadão comemora disco de platina: 'Tudo o que está acontecendo comigo é mágico'

Wesley Safadão vendeu 100 mil cópias (Foto: Carol Caminha/Gshow)Quer saber? Palmas para o Wesley Safadão! O cantor cearense colhe os frutos de uma rotina agitada na estrada e comemora seus sucessos em números, com mais de 85 milhões de visualizações na internet. Nos bastidores do Domingão do Faustão, ele ganhou o CD e DVD de platina e agradeceu ao carinho do público: "Eu estou muito feliz. Você não imagina o quanto esse momento é especial para mim, para minha vida e para minha carreira. Tudo o que está acontecendo comigo é mágico".
Safadão confessou que nunca imaginou chegar nas 100 mil cópias vendidas. "Sempre admirei aqueles artistas que ganhavam disco de ouro, mas nos tempos de hoje isso ficou complicado, então eu só posso agradecer a Deus e dedicar à minha família", festejou ele ao lado de Carol Nakamura.
Wesley Safadão posa com o prêmio ao lado de Carol Nakamura (Foto: Carol Caminha/Gshow)Para ele, o segredo do sucesso é não deixar ninguém parado! "Isso é o que eu gosto de fazer. Busco sempre passar muita alegria nos meus shows, deixar a galera com a autoestima lá em cima. Se tem uma música romântica, tento coloca um balanço nela", contou. Parece que tem dado certo, não é?

Fonte: GSHOW

Agricultores de Aracoiaba recebem mudas de cajueiro e sabiá

O Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Rural e EMATERCE, distribuíram 7.120 mudas de cajueiro-anão precoce e 5.600 mudas de sabiá no Município. Na manhã da última quinta-feira (04), agricultores das localidades de Pedra Branca, Maguari, Tigipió, Andrenopolis, Agrovila e Lagoa de São João, foram contemplados.
A ação visa incentivar a produção da cajucultura e ao mesmo tempo contribuir para preservação do meio ambiente.
O Secretário do Desenvolvimento Rural, Helder Paz, participou da entrega das mudas ao lado de técnicos da EMATERCE (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), que na ocasião passou orientações para os produtores. Segundo o Secretário, o objetivo é  beneficiar todos os produtores de caju do município.
“O agricultor só tem a ganhar com a iniciativa de distribuição das mudas, uma vez que será possível utilizar a polpa do caju para a produção de sucos e doces, comercializar a castanha e aproveitar a casca para extração do óleo, fabricação de adubo orgânico e de ração para animais”, destacou o Secretário.
A distribuição de mudas é realizada em localidades com solos arenosos, condição propícia para a produção de cajueiro-anão precoce. As distribuições seguem em todas as localidades do município.