Buscar

10 fevereiro 2016

Mistura de ritmos anima a quarta noite do Carnaval em Aracoiaba

Diferentes ritmos tomaram conta da Praça de Eventos nessa terça-feira (9). A festa, que teve início no último sábado, já arrastou milhares de foliões para curtir o tradicional Carnaval de Aracoiaba.
A Banda Forró Levada Cearense iniciou à noite levando total animação e fez todo mundo dançar. Na sequência, a Banda Forró do Movimento colocou os foliões para cantar e dançar na praça de eventos vários sucessos do carnaval. A última atração foi o cantor Fabinho Negão encerrou as apresentações no palco principal da penúltima noite de folia em Aracoiaba.
O encanto foi tanto que trouxe para a praça de eventos foliões de todo o Maciço de Baturité, Sandro veio conferir de perto as atrações do Carnaval de Aracoiaba. “A festa está linda, bem animada e organizada. Eu vim especialmente pular nos blocos, para entrar no ritmo e estou me divertindo muito com meus amigos e família”, disse.
O prefeito de Antônio Cláudio acompanhou de perto todos os preparativos do evento e falou que os profissionais responsáveis pelo evento têm muito que comemorar. “Foram quatro dias de festa onde tudo aconteceu dentro do planejado, as famílias aracoiabenses puderam sair às ruas com tranquilidade e curtir uma festa que foi toda pensada nos foliões, para que ninguém precisasse sair da região para se divertir”, disse o prefeito.
Quanto ao sucesso da festa, a Vice-Prefeita Dona Bill disse que tudo foi pensado para que a população pudesse se divertir e a satisfação dos foliões foi vista na quantidade de pessoas que lotaram as ruas e a Praça de Eventos. “Fizemos uma festa para o povo e eles foram à principal atração, só temos a agradecer a toda equipe da produção, seguranças, Policia Militar, Guarda Municipal e a participação de todos e nos prepararmos para oferecer uma festa ainda mais bonita nos próximos anos”, ressaltou.
O Carnaval de Aracoiaba encerra-se na noite desta quarta-feira (10), a partir das 21h, ao som do Cantor Wesley Safadão e da Cantora Márcia Fellipe & Forró da Curtição.