Buscar

12 dezembro 2016

Wesley canta “Santinha” e puxa vaia cearense do “iieei” no Villa Mix

Wesley Safadão animou o público do Villa Mix Fortaleza (Foto: Neto Ribeiro/Especial para O POVO)Wesley Safadão entrou no palco depois das 22 horas. Ele foi o terceiro a se apresentar e conseguiu arrancar do público um coro gigante que acompanhou todas as canções. A primeira das músicas a embalar o público do Villa Mix foi “Solteiro de Novo”, o hit do DVD WS em Casa, em quê Ronaldinho Gaúcho faz uma participação especial.
O cearense que ganhou o Mundo e já está com turnê confirmada na Europa para o mês de fevereiro, entre os dias 9 a 12 de fevereiro, viaja para todo lugar, mas não esquece o jeito nordestino e fez a vaia cearense do “iiiiieeeeeiiii”. Confira:
Durante todo o evento o Safadão interagia  o com os fãs.  Wesley convidou um rapaz natural de Aracoiaba (CE) para subir ao palco e pediu que ele enviasse uma mensagem para a sua ex namorada, mas desistiu da proposta depois que o fã disse que pretendia voltar o namoro. Minutos depois, outro fã subiu ao ao palco e enviou um áudio com a famosa frase do “Falar é fácil, difícil é arranjar outro melhor do que eu “. Wesley falava baixinho ao ouvido do fã, que repetia tudo no celular. No fim os dois pousaram para uma selfie.
De Fortaleza o cantor seguiria para Teresina (PI), para se apresentar no Garota Vip,  mas não, sem antes cantar as músicas que fizeram o público vibrar. Dentre elas:  “Camarote”,  “Tim Tim”,  “Fala aqui com a minha mão”, “Troca o Disco” e “Santinha”, sendo esta  última uma canção do repertório novo, uma aposta para o Carnaval 2017. No show deste sábado, 10,  Safadão anunciou que está entre as atrações no Carnaval do Porto das Dunas (PDD).
Quem estava pertinho de Wesley percebia facilmente os olhos marejados do cantor, quando puxou um coro e viu que o público cantava os hits quase como um hino. Ele finalizou o show e agradeceu Fortaleza, mas sem dúvidas deixou os fãs na expectativa pelo Carnaval no Porto das Dunas. No mesmo período o cearense se apresenta em Salvador.
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário