Buscar

30 dezembro 2016

Supermercado São Francisco comemora 2º ano em grande estilo

Líder de vendas em Aracoiaba e região, o Supermercado São Francisco é referência de preço baixo, qualidade e atendimento.
O Supermercado São Francisco comemora nesta sexta-feira (30), seu segundo aniversário na Cidade de Aracoiaba (Maciço de Baturité), dois anos de dedicação, confiança e respeito aos clientes e amigos, fazendo jus ao slogan que já faz parte do nosso dia-a-dia: "Fazendo Parte da Sua Vida”. Para comemorar a data, houve vários sorteios com os clientes.


"Esta é a nossa missão: comemorar o aniversário acreditando e investindo no trabalho, buscando sempre melhorar a qualidade, garantindo a preferência e confiança dos clientes!" ressaltou o empresário Erglinson Silva.

MENSAGEM NO FACEBOOK

2 anos da realização de um sonho e eu tenho muito o que agradecer. Primeiramente e sempre ao meu Deus que me deu essa chance de junto com essa equipe (escolhida por Ele), poder oferecer o melhor aos nossos clientes, tentando proporcionar antes de qualquer coisa um ambiente familiar.. e falando em família, agradeço a cada um de vocês que fazem tudo acontecer, meus colaboradores, companheiros de luta, amigos, irmãos. Uma grande e bonita família conquistada no campo de batalha da vida, aos que estão desde o começo, aos que chegaram a pouco tempo, meu muito obrigado por vestirem de verdade a camisa do Supermercado São Francisco e me ajudarem a realizar dia a dia esse sonho que não é só meu, é nosso!
E claro, não poderia deixar de agradecer a cidade de Aracoiaba que nos acolheu e nos recebeu da melhor forma possível! Vocês são os protagonistas dessa história e não medirei esforços para agradecer a fidelidade, o carinho e a receptividade. Nosso muito obrigado!
O Supermercado São Francisco, fica localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 253, Centro, Aracoiaba/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário