Buscar

26 dezembro 2016

Presidente e conselheiros do TCE Ceará recebem grupo de servidores do TCM

“O trabalho do controle externo não sofrerá solução de continuidade. Vamos nos unir e seremos mais fortes. Todos são bem-vindos ao Tribunal de Contas do Estado.” A declaração foi feita pelo presidente da Corte de Contas do Estado, conselheiro Edilberto Pontes, em reunião realizada com um grupo de servidores do TCM, na manhã desta quinta-feira (22/12), em seu Gabinete. 
Ao lado dos conselheiros Rholden Queiroz (Vice-Presidente), Valdomiro Távora (Corregedor), Alexandre Figueiredo, Soraia Victor e Patrícia Saboya, o Presidente reforçou a mensagem de tranquilidade e segurança. “Sintam-se, todos, recebidos de braços abertos e levem essa mensagem aos demais servidores".
O conselheiro decano, Alexandre Figueiredo, também falou aos presentes: “Vocês agora são do TCE. Vamos somar e multiplicar.” Da mesma forma, a conselheira Soraia Victor, Patrícia Saboya e Rholden Queiroz reafirmaram a importância de um controle fortalecido. “Não é um momento fácil, mas já está decidido. Então, faremos o melhor, dando o apoio necessário para um controle externo mais efetivo.”
Em nome dos servidores do TCM, Juraci Muniz agradeceu a receptividade. “Assumimos o compromisso de ser cada vez mais proativos, dedicados, empenhados e humildes. Lutaremos por essa instituição, afinal nosso compromisso é o de servir bem à sociedade”. O Diretor-Geral do TCM adiantou que cada setor já elaborou um relatório com as atividades desempenhadas. Todo material será entregue ao Presidente.
Na terça-feira (27/12),  às 15 horas, o colegiado da Corte de Contas realizará sessão plenária para, entre outras ações, analisar a redistribuição dos processos ativos do TCM perante o TCE Ceará. Uma Comissão de Transição será formada, sob a coordenação da chefe de Gabinete da Presidência, Mirla Fontenele.
Do TCM, participaram da reunião os servidores Karine Chaves, Valéria Diniz, Fausto Silva, Nikael Almeida, Wanda Murta, Juraci Muniz e Bruno Scarano. Do TCE Ceará, além dos Conselheiros, estavam presentes Mirla Fontenele e João Gabriel (Gabinete da Presidência), Paulo Sávio Nogueira (Procuradoria Jurídica), Raimir Holanda (Controle Externo), Teni Cordeiro (Secretaria-Geral), Auriço Oliveira (Administração).

Fonte: TCE/CE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário