Buscar

30 dezembro 2016

Mylena Jardim vence a quinta temporada de 'The Voice Brasil'

Mylena Jardim é a grande campeã da quinta temporada do programa The Voice Brasil. A única mulher na final da competição, ela disputou a vitória com Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco, mas conseguiu o lugar mais alto do pódio e leva o almejado prêmio de 500 mil reais e o contrato assinado com uma gravadora.
Na final, a jovem de apenas 17 anos cantou “Say, Say, Say” (Michael Jackson e Paul McCartney) com Danilo Franco. No solo, encantou com a canção “Carnavália” e em seguida se juntou a Anna Akisue em uma homenagem a George Michael, falecido no último domingo, 25. A representante do time de Michel Teló encerrou a noite com “Olhos Coloridos”, música popularizada por Sandra de Sá. 
 Mylena entrou no reality musical no time de Claudia Leitte, mas na fase Remix a participante foi “roubada” por Teló. Antes mesmo da final, ela já era considerada a dona dos vocais mais potentes entre os quatro finalistas.
O programa desta quinta-feira, 29, foi gravado diretamente de uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A final de The Voice recebeu ex-participantes da temporada e alguns cantores da primeira edição de The Voice Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário