Buscar

27 dezembro 2016

Funceme registra chuva em 12 municípios

Leitores registraram chuvas em Aracoiaba, no Maciço (Foto: Flávio Silva)
Boa Viagem. Este Município do Sertão Central registrou a maior chuva das últimas 24 horas, de acordo com os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Entre as sete da manhã de domingo (25) e as sete da manhã desta segunda-feira (26) foram registradas chuvas em 12 cidades.
A chuva em Boa Viagem foi de 34 mm, conforme os dados da Funceme. Foi o único município do Sertão Central a registrar chuva. As outras maiores precipitações foram em São João do Jaguaribe (24 mm); Redenção ( 20 mm) e Itapipoca (14 mm). O boletim é atualizado ao longo do dia até o meio-dia. Por tanto, os dados podem variar.
Desde a semana passada as chuvas vem perdendo força no Ceará e passando a banhar alguns poucos municípios. As precipitações, conforme os meteorologistas da Funceme, fazem parte da pré-estação chuvosa, a última quinzena de dezembro e a primeira de janeiro.
A previsão do tempo para esta segunda é de nebulosidade variável ao longo do dia com possibilidade de chuvas isoladas no centro-sul do estado. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.
MAIORES CHUVAS DO DIA
Boa Viagem: 34.0 mm
São João Do Jaguaribe: 24.0 mm
Redenção: 20.0 mm
Itapipoca: 14.4 mm
Acarape: 14.0 mm
Cariré: 7.0 mm
Aracoiaba : 5.8 mm
Tianguá: 5.6 mm
Aratuba: 4.0 mm

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário