Buscar

27 dezembro 2016

Destaque Aracoiaba News – Maria Tereza Bezerra beleza que encanta

A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua Edição Especial a modelo e Miss Redenção 2015, Maria Tereza Bezerra.
Tereza Bezerra, 21 anos, acadêmica de Psicologia pela Faculdade Estácio/FIC. Nasceu e mora em Redenção, adora viver em sua cidade. Fotografias e seu trabalho como modelo são paixões declaradas pela modelo. Nas horas vagas sua paixão e comprometimento são por moda e fotografias.
A jovem modelo já participou de vários desfiles e concurso, já foi Miss Redenção em 2015, concorreu à Miss Ceará Universo no mesmo ano.
MISS REDENÇÂO 2015 - Título conquistado com humildade, persistência, apoio da família e amigos. A jovem estudante sonha alto e quer se formar na área da saúde, além de conquistar o público fora com seu carisma, beleza e o que se tem de bom.

CURIOSIDADES

O que a fez querer se tornar uma Miss?
 “Eu sempre tive esse desejo. Ai quando me fizeram o convite para participar, vi que poderia realizá-lo”.

Quais são seus objetivos de vida?
“Atualmente, meus objetivos são terminar os meus estudos, estou no cursando Psicologia e seguir a carreira que escolhi e dar um futuro melhor para minha família”.

Defina beleza?

 “Apesar de estar participando de um concurso de Miss, beleza para mim não é só um rosto e um corpo bonito. A beleza que mais importa está no interior de cada pessoa. Ser belo é ser simples, humilde e simpático”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário