Buscar

07 dezembro 2016

Assessor parlamentar homenageado em Aratuba

Valber Lima é uma referência em assessoria parlamentar e conhecimentos administrativos no setor público.  
Francisco Valber de Assis Lima, Assessor Parlamentar do Município de Aratuba, foi homenageado pela Câmara Municipal através de seus nove parlamentares na noite da última terça-feira (06). A honraria, foi também uma forma encontrada pela Casa de Leis para retribuir a dedicação e o desempenho do servidor.
Atuando na Câmara desde 2005, quando chegou para assessorar o ex-vereador Antônio Acelino e demais vereadores, Valber Lima também assessorou a gestão da ex-presidente Julina Guedes e atualmente atual como Assessor Parlamentar da Mesa Diretora presidida pelo Vereador Neto do Pai João.
Em sua carreira, destaca-se a atuação na assessoria consultiva na construção e emissão de pareceres técnicos sobre todas as leis do município. O assessor parlamentar acompanha toda a tramitação dos projetos, até o mento do encaminhando para sanção.
São anos trabalhando em matérias no parlamento aratubense em prol de servidores e da população em geral.
“Não sou dado a discursos, prefiro bastidores”, confessou Valber Lima ao agradecer a série de homenagens recebidas. E foi justamente nos bastidores, segundo os Vereadores, que Valber se revelou como um dos mais experientes assessores da Câmara, contribuindo para o bom andamento das votações e aperfeiçoamento dos projetos em tramitação.
A noite findou com um jantar de confraternização na Churrascaria Brisa da Serra para vereadores e servidores do legislativo, o vice-prefeito eleito Furinga, participou da Sessão e do jantar.

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Valber Lima, entrou para a história como o primeiro servidor do legislativo a ser convidado para fazer uso da palavra oficialmente na tribuna da Casa de Leis, ele compartilhou a homenagem com os colegas e aproveitou para dizer que o legislativo aratubense hoje conta com uma equipe dinâmica e competente.

O ASSESSOR PARLAMENTAR COMEMOUROU NAS REDES SOCIAS

A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.
Depois de décadas como servidor público, hoje foi o dia em que eu fiquei sem palavras e bastante emocionado pela valorização e reconhecimento dos serviços que venho prestando ao longo desses anos. Ser homenageado fora do seu setor de trabalho é bom, porém ser homenageado e reconhecido no seu local de trabalho pelas pessoas que passaram quatro anos convivendo diariamente com você, não tem preço.
Agradeço aos nove Vereadores pelas palavras proferidas durante a última sessão ordinária do ano de 2016 e a Mesa Diretora na pessoa do Neto do Pai João, por quebrar o protocolo e me convidar para honrosamente fazer uso da tribuna do parlamento aratubense como forma de homenagear a minha pessoa como assessor parlamentar. Este ato simbólico significou muito, obrigado a todos pela homenagem.
Este é um mérito não só meu, mas também da nossa equipe: Rui Dias, Seu Antônio da Osmunda, Katiane, Deise, Ramaiane, Natalia, Luciana e Joice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário