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30 novembro 2016

Vivo foi condenada ao pagamento de R$ 15.000,00 por danos morais por chamar "chata maior de todas"

Publicado por Rodrigo M. V. do Amaral
Uma cliente, insatisfeita com o serviço prestado pela Vivo, ligou para a central de relacionamento para tentar resolver um problema.
Após o longo telefonema, a cliente entrou em seu perfil on-line da Vivo, para verificar se o problema havia sido resolvido. Foi quando a cliente se surpreendeu com os seguintes dizeres:
"bom dia, Chata maior de todas"
Vivo indenizar cliente chamada de chata maior de todas
Inconformada, a cliente ingressou com uma ação de indenização por danos morais, que tramitou perante a 9ª Vara Cível do Foro Regional de Santana (SP) sob o nº 1003299-09.2016.8.26.0001.
Em sua peça de contestação, a Vivo se limitou a alegar que tal conduta não seria capaz de causar um dano moral, tendo em vista que ficou restrito ao conhecimento da cliente.
Note que a Vivo não negou o ato de seu funcionário, mas tão somente defendeu que tal ato não seria capaz de gerar dano moral por não ser de conhecimento de terceiros.
A Vivo foi condenada ao pagamento de R$ 15.000,00 em primeira instância. Decisão que foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Fonte: JUSBRASIL

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