Buscar

01 novembro 2016

Thyane Dantas satiriza comentário polêmico e “cria” dia da autoestima

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão mais uma vez foi um dos assuntos mais falados das redes sociais na última sexta-feira (28), após um suposto comentário feito por ela na sua própria foto.
Após o ocorrido, a modelo usou também as redes sociais para satirizar o episódio. Ela disse que em meio a toda a polêmica e por se tratar de um fato inédito, ela estava “criando” o dia da autoestima. “É minha gente, vamos todos comentar nas nossas próprias fotos, vamos nos amar. A partir de hoje, esse dia é dedicado a liberdade de poder elogiar a si mesmo sem ser repreendido”, disse ela bem humorada. Na companhia de amigos e assessoras, a modelo seguiu brincando com a situação e, assim como pedia o comentário polêmico, ela disse que uma importante dica de beleza é comer doce. “Minha dica é para que as pessoas comam mais doces, assim a vida delas poderá ser menos amarga”, encerrou.

Montagem

Em nota enviada ao Site EGO, a assessoria de imprensa de Thyane Dantas disse que o fato não ocorreu e que o print tratou-se de uma montagem para prejudicar e destruir a imagem da modelo.  “Não foi feito comentário algum pelo insta da Thyane. Chegamos de viagem de madrugada e acordamos com essa notícia. Procuramos entender de onde veio, entramos em contato com a marca @doux_rio (que postou a imagem) e a mesma nos garantiu que essa notificação não chegou no Instagram dela. Fica claro para gente mais uma montagem dos haters. É triste essa situação, essas pessoas não tem mais o que inventar”, declarou a assessoria, afirmando ainda que Thyane está “tranquila e que já não se abala com esses ataques”
Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário