Buscar

29 novembro 2016

Prefeita de Baturité - CE afastada, assume o cargo a presidente da Câmara Edileuza Paiva.

Resultado de imagem para Irmã Edileuza baturitéNesta segunda feira 28 de novembro, o Juiz de direito titular da 1ª vara de Baturité, excelentíssimo Sr. Agenor Studart Neto, através de ofício em caráter de urgência, comunicou a excelentíssima presidente da Câmara de Baturité a Sra. Edileuza Bezerra do Rosário Paiva (PSB), sobre o afastamento cautelar da Prefeita municipal de Baturité a Sra. Cristiane Braga Saraiva (PT), decisão esta exarada no processo de nº 9452-89.2016.8.06.0047/0 decisão judicial fl.245/250.

Portanto, com o afastamento da Prefeita em exercício a Sra. Cristiane Braga Saraiva (PT), a Presidente da Câmara a Sra. Edileuza Bezerra do Rosário Paiva (PSB) passa a ser a nova prefeita de Baturité.

Em virtude do afastamento da Presidente da Câmara para assumir o cargo de Prefeita, assumirá o cargo de vereador o suplente Sr. Afonso Celso Gadelha Guerra (PSB) e a Presidência da Câmara automaticamente passa a ser do então vice-presidente o Sr. Herberlh Freitas Reis Cavalcante Mota (PSD).

A Sessão de posse está marcada para esta terça-feira 29/11/2016, à partir de 8:30 no plenário da Câmara de Baturité, na travessa cícero segundo da costa, 1215 centro Baturité/CE, A mesma Será Transmitida ao vivo pelo canal da casa no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário