Buscar

28 novembro 2016

Hiago Arraes diz que já cobrou até R$20 mil por ‘alôs’ de forrozeiros

O instablogger Hiago Arraes, conhecido por ser “a estranha” no meio forrozeiro, animou o público do programa “Esquenta” da TV Globo, neste domingo (20). Hiago revelou já ter cobrado ‘alôs’ de até R$20 mil para artistas como Wesley Safadão e Solange Almeida do Aviões do Forró. “É uma coisa bem moderna que ninguém entende, só lá em Fortaleza”, explicou Arraes.
Ainda segundo ele, os forrozeiros chegam até trocar a letra da música para colocar o nome da pessoa ou empresa citada. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck caíram na gargalhada com a história do instablogger. O cantor Thiaguinho que participava do programa até se interessou pelos serviços. Hiago disse ter tentado vender ‘alô’ para o cantor, mas que foi barrado em um show. “Queria ter vendido alô, pra você, mas me barraram no camarim. Um dia ainda vou vender alô pra esse homem”, brincou Hiago.
No perfil do instagram ele já possui mais de 85 mil seguidores, além de ter mais de 3,4 mil publicações. Por noite, Hiago chega a percorrer mais de três eventos na Capital cearense dependendo do mês.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário